"A tasca onde tudo se bebe e nada se esquece"

Bem-vindos ao epicentro da mais aparvalhada e incessante boémia que se pode vivenciar na Web. Aqui bebe-se bagaço com mel de escaravelho pela manhã e fala-se do mal que o trabalho nos faz, enquanto ele fica por fazer nos momentos em que redigimos este blog.

A visita e insultação deste blog é permitida apenas por trauseuntes com maioridade aprovada em BI ou em guardanapo com marca de gordura "Alecrim"...o tabaco, esse, qualquer um o pode comprar aqui.

terça-feira, julho 10, 2012

Boas noites tasqueiros,

Há algo a confessar: tenho fervilhado em ideias fascinantes, visões futuristas, opiniões reveladoras e críticas ácidas todas a deambular dentro da minha mente. Tanta coisinha boa! Infelizmente, não tenho conseguido transpôr toda essa marcadámia para o mural da Tasca. Condição triste e estranha, mas é a verdade.

Tenho explorado o ciberespaço à procura do nome desta minha condição e até agora não tenho tido sucesso. Por exclusão de partes, já sei que obesidade mórbida não é. Vamos lá descobrir...

Até à próxima confissão. Abraços, roger and out.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário