"A tasca onde tudo se bebe e nada se esquece"

Bem-vindos ao epicentro da mais aparvalhada e incessante boémia que se pode vivenciar na Web. Aqui bebe-se bagaço com mel de escaravelho pela manhã e fala-se do mal que o trabalho nos faz, enquanto ele fica por fazer nos momentos em que redigimos este blog.

A visita e insultação deste blog é permitida apenas por trauseuntes com maioridade aprovada em BI ou em guardanapo com marca de gordura "Alecrim"...o tabaco, esse, qualquer um o pode comprar aqui.

quarta-feira, abril 21, 2010

O regresso do bacalhau perdido

Ora muito boa noite a muitos, bom dia aos padeiros que despertam agora para pôr a mão na massa,

É com orgulho que presencio a teimosia e espectacularidade do número crescente das visitas a esta tasca de m****...é sinal de que ainda há sentido de mau gosto neste país, coisa que já estava farto de ver apenas como característica primordial nos governantes do nosso querido cantinho.

Perguntam vocês Srs. Óvintes: "Mas então o que justifica a ausência do Alecrim por uns tempinhos valentes, exceptuando as idas às casas de meninas, as apostas perdidas nas corridas de cavalos e as dívidas na loja dos chineses em secadores de cabelo para a casa-de-banho das senhoras que tanto tempo dispende em fugir à máfia dos chinos?"

Isso, perguntem lá...




Então, estou à espera...



Pelos vistos não vos interessa, mas vou contar na mesma...virou-se certa manhã um certo...espera...parou, parou...manhã não podia ser, era Domingo e aos Domingos só se levanta cedo para ir à missinha...

(Clareia-se a voz com duas tossidelas) Virou-se certa tarde um certo indivíduo...han............parou outra vez...na verdade ele tinha mais aspecto de "personalidade" e não de "indivíduo"...talvez "ser humano" ficasse melhor..."singularidade" não era de certeza...
(Suspiro de impaciência) Virou-se certa tarde um certo GAJO para mim e disse "Eh pá e tal" e aí eu "Espanha, França, tudo...". Depois ele sorriu matreiramente e disse "Podes parar com essa treta toda de ser blogueiro ou bloguista ou pão-de-bló ou lá o que é porque ninguém gosta do teu blog e isso já passou de moda...tal e qual como os tamagotchis."

E aí eu passei-me...
Conclusão: este foi o vigésimo dia que espanquei e torturei o tal (só parava para comer favas com chouriço) continuamente como que uma mulher num shopping com dinheiro ilimitado...parecia o "Fight Club", mas mais másculo. Peço perdão a todos os fãs pela ausência forçada, mas necessária...porque ninguém, mas NINGUÉM...

















Fala mal do meu Cutxi-cutxi!




Abraços. Roger and out.

1 comentário:

  1. Mas quem foi o tótó desse gajo que falou mal do tamagotchi? JS

    ResponderEliminar