"Pirata põe à venda 1,5 milhões de contas do Facebook"
"Um pirata pôs à venda o acesso a um milhão e meio de contas da rede social Facebook, a que garante ter acedido, noticia a edição online do jornal espanhol El País.
A empresa de segurança informática VeriSign afirma que os preços oscilam entre os 18 e os 33 euros por pacotes de mil contas, em função do número de amigos que o perfil pirateado tenha.
O pirata autodenomina-se "Kirllos" e pode ter já vendido 700 mil endereços. O postal de informação tecnológica eWeek afirma que "Kirllos" é oriundo de um país do Leste europeu e que fala russo mas o blogue de notícias sobre Internet Mashable garante que o pirata tem nacionalidade russa, sendo residente na Nova Zelândia."
Já não vale a pena limpar mais o aquário...
Devido a este flagelo, os fornecedores de vitelos da Tasca já não têm stock para vender porque deixaram de ter Farmvilles. Pode ser que assim comecem a trabalhar a sério em vez de porem bonequinhos a montar tractores...
Abraços, roger and out.
opah, agora tenho medo que me vao assaltar o meu cafe! =(
ResponderEliminarSe quiserem, eu dou vos as minhas vaquinhas todas, ja que e pa ficar sem elas =(
Agora fra brincadeira, ja tinha ouvir falar de uma historia assim semelhante.. um pouco triste, nao tem que fazer esta gente? que tal ver porno? e muito melhor que andar ai a hackear contas de meninos..
Sim, tens toda a razão. Isso ou molestar e/ou sodomizar meninos. Está na moda e tudo.
ResponderEliminarnao nao nao, para isso tem de se pertencer ao clero aka igreja.. tem direitos de exclusividade ^^
ResponderEliminarPara mim os padres são verdadeiros ilusionistas. Sem te aperceberes, sacam da Bíblia e mostram-te logo um versículo qualquer que defende todos os molestadores e amantes dos mais piquenos.
ResponderEliminarPortanto, Leugim, se andares a trair a tua mulher o melhor que tens a fazer é consultar um padre e ele faz-te ler algo para te fazer sentir melhor, nem que seja um pacote de bolachas com creme.