"A tasca onde tudo se bebe e nada se esquece"

Bem-vindos ao epicentro da mais aparvalhada e incessante boémia que se pode vivenciar na Web. Aqui bebe-se bagaço com mel de escaravelho pela manhã e fala-se do mal que o trabalho nos faz, enquanto ele fica por fazer nos momentos em que redigimos este blog.

A visita e insultação deste blog é permitida apenas por trauseuntes com maioridade aprovada em BI ou em guardanapo com marca de gordura "Alecrim"...o tabaco, esse, qualquer um o pode comprar aqui.

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

A Primeira Nódoa


Muito boas tardes…dou hoje o meu primeiro passo nesta Tasca tão fidedigna e fiel aos seus poucos clientes, algo memorável se extrairá das minhas primeiras palavras e experiências, hoje o Sol brilhará acima da cabeça de cada um dos iluminados que terão o privilégio de presenciar e sentir cada umas primeiras palavras deste blogger audaz mas perdido no deserto turbilhante e enfurecido que por vezes nos aparece na vida…apraz-me dizer que essas primeiras palavras são: “Merda! Perdi 20 cêntimos no Poker!”.
Interjeições à parte, o Konan queria hoje exprimir a sua actual e constante dúvida para os seus óvintes…é impressão dos meus lindos olhos onde os vermes cuspirão um dia que actualmente existem muitos transeuntes que usam botas à motoqueiro com camisa de “ir à missa” e que existem outros que, na presença exclusiva de mulheres em seu rodeio, ficam com ar carrancudo e infeliz? Noutra ocasião falaremos dos meninos das botas, assim que eu trajar uma camisinha. Falámos hoje, pois, desses ares carrancudos.



Versão carrancuda










 Versão feliz


Hoje estou muito dado a lições de moral e aconselhamento fora dos regulamentos psiquiátricos e cartomantes. Por isso, por favor, tenham juízo (querendo dizer, se vocês não são gays, então não ajam como tal), “façam o favor de ser felizes”, mostrem toda a vossa cremalheira com orgulho e sensatez e nunca faltem a nenhum ensaio!
Abraços, roger and out.

3 comentários:

  1. Tou sem palavras Konan... :P JS*

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo admirada!!
    Eu é que sou de um curso de letras e tu é que escreves assim tão bem?? FOGO!!
    Nunca pensei...e tens cá uma imaginação...
    Está muito bom!!! ADOREii!
    Tens que escrever mais vezes :p

    *Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Texto bem escrito. Tens á tua frente uma carreira de bloguista famoso xD

    ResponderEliminar