Bem-vindos ao epicentro da mais aparvalhada e incessante boémia que se pode vivenciar na Web. Aqui bebe-se bagaço com mel de escaravelho pela manhã e fala-se do mal que o trabalho nos faz, enquanto ele fica por fazer nos momentos em que redigimos este blog.
A visita e insultação deste blog é permitida apenas por trauseuntes com maioridade aprovada em BI ou em guardanapo com marca de gordura "Alecrim"...o tabaco, esse, qualquer um o pode comprar aqui.
Pelos vistos, também não é este ano que o Sporting quer vencer seja o que for:
"Costinha desmente que o Sporting tenha em curso negociações com vista à contratação do russo Roman Pavlyuchenko . « Hoje é o Pavlyuchenko, amanhã o Mikaelschenko e depois o Gorbatchov », diz o director desportivo dos leões, assegurando não falou « com nenhum deles, nem com os seus empresários."
Meus amigos, isto é o seguinte. Isto são meia-noite-e-troca-o-passo e eu ainda tenho de dar de comer às galinhas, portanto cá vai. Para o que vai ser dito não são necessárias opiniões de especialistas cá da aldeia ou de clientes da Tasca e muito menos perderei tempo com gráficos de pura sabedoria e belos desde o eixo das abcissas até ao eixo das ordenadas.
Digo, com segurança absoluta, que 1 em cada 7 bêbados visitantes da Tasca são burrinhos que nem um arame. Senão reparem:
Pergunta: "Como será a caminhada da nossa Selecção Nacional no Campeonato do Mundo 2010?"
Faremos boa figura. 0 (0%)
A Taça é nossa! 0 (0%)
Se ganharmos à Costa do Marfim, já será muita sorte... 1 (14%)
Passaremos pelo menos a fase de grupos 0 (0%)
Só me interessa é comer tremoços 6 (85%)
Mas quem terá sido a dona de casa desesperada que se acha alérgica a tremoços? Vá lá, pelo menos não respondeu que faríamos boa figura. A única pessoa que alguma vez disse isso foi...adivinhem lá...
Exacto! Um antigo treinador do Benfica!
Admitamos...a derrota é sempre amarga, mas os tremoços caem sempre bem (mesmo que resultem em disenterias). E, que eu saiba, nenhum português se importou muito com a derrota. Certo? Espera, pensando melhor, acho que este se importou:
Melhor seleccionador é do que precisamos e não só de sorte.